CERMISSÕES
Carregando ...

REUNIÕES DOS CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL OCORREU NA CERMISSÕES

Data: 28/03/2024

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, coordenou nesta quinta-feira, 28/3, a reunião do Conselho de Administração Cooperativa.

Dentre os assuntos abordados, Diamantino apresentou um relatório sobre os recentes investimentos feitos na renovação da frota dos veículos utilizados pelos leituristas, e na aquisição de um caminhão e prancha para transporte das retroescavadeiras. Destacou a finalização da ampliação da AFUCER, e necessidade do controle de gastos no período de inverno, quando ocorre uma natural redução no consumo de energia e consequentemente a queda de arrecadação.

Também foi informado aos Conselheiros, a publicação do decreto pelo Prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, que incluiu no calendário oficial de eventos, a festa em comemoração ao aniversário da Cooperativa, a ser realizada anualmente no dia 18 de fevereiro.

PALAVRA DO VICE-PRESIDENTE

Diomedes Rech, falou sobre os trabalhos realizados na região, as melhorias realizadas no pátio do Posto de Atendimento de Bossoroca, e a aquisição de mais 6 hectares de terra no município de XVI de Novembro para fins de compensação ambiental. Também relatou sobre a viagem a Brasília, onde participou da Premiação oferecida pela ANEEL, as melhores distribuidoras de energia do Brasil, sendo a Cermissões a terceira colocada no Prêmio IASC, na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

MANIFESTAÇÕES DOS CONSELHEIROS

Todos os Conselheiros, parabenizaram o trabalho do Presidente Diamantino, do Vice-presidente Diomedes, do quadro diretivo, e também dos funcionários da Cooperativa, que colocam a Cermissões entre as melhores distribuidoras de energia do país, sendo frequentemente condecorada pela ANEEL.

QUADRO SOCIAL

Foram aprovadas as inclusões de 14 novos sócios na Cermissões, ficando o quadro social com 32.162 associados, nos 26 municípios de atuação.

CONSELHO FISCAL

Paralelamente à reunião do Conselho de Administração, aconteceu a primeira reunião da nova composição do Conselho Fiscal, na qual, os suplentes também foram convocados. O presidente Diamantino, expôs aos Conselheiros os recentes investimentos feitos pela Cooperativa, e colocou-se à disposição para qualquer necessidade ou esclarecimento necessário.

Na reunião desta quinta-feira, os Conselheiros analisaram os demonstrativos financeiros do mês de fevereiro de 2024.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais