CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE E VICE DA AFUCER RECEBEM PRESENTE DE FINAL DE ANO

Data: 16/05/2022

O fim de ano é marcado por muitos momentos de confraternização e agradecimento por tudo de bom que aconteceu no decorrer do ano. Na tarde desta quarta-feira (29), o momento foi de agradecimento pelo empenho e dedicação do Presidente da AFUCER – Associação dos Funcionários da CERMISSÕES Mauri Fernando Thomas (Niquinho), e seu Vice-Presidente Vinícius da Luz, oportunidade em que os demais colegas de diretoria realizaram a entrega de uma cesta de doces.

A AFUCER conta atualmente com 217 associados, e possui uma grande estrutura de lazer e entretenimento disponível ao seus associados e familiares, desde quiosques, campo de futebol 7, cancha de bochas, churrasqueiras, freezers, salão de festas, e parquinho para as crianças. Nos próximos dias deverá ser construída uma quadra de areia para prática de voleibol.

Nesta semana, foram adquiridas mais duas geladeiras especiais para refrigeração de bebidas, que são muito uteis em dias de evento. Neste ano, todos os associados da AFUCER receberam como presente de Natal uma caixa térmica.

Além de eventos e práticas esportivas, a estrutura da AFUCER também é utilizada pelas equipes de construção da CERMISSÕES, que quando estão trabalhando nas proximidades de Caibaté, ficam acampadas naquele local.

O Presidente Niquinho, agradeceu o presente e a dedicação de todos os integrantes da Diretoria da AFUCER, que auxiliam na solução dos problemas cotidianos da entidade.

https://www.youtube.com/watch?v=gAI9XJQZeE4


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais