CERMISSÕES
Carregando ...

ELEONOR BECKER RECEBE REPRESENTANTES DA CERMISSÕES (vídeo).

Data: 16/05/2022

A CERMISSÕES está cada vez mais próxima de seus associados, clientes e parceiros da Cooperativa, seja através de suas plataformas digitais, onde são detalhados todos os trabalhos da empresa, seja através de seus informativos, ou através de visitas que objetivam fazer uma CERMISSÕES cada vez mais eficaz.

No mês de dezembro de 2021, o vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Rech foi recebido pelo Diretor Proprietário do Grupo Becker Eleonor Becker. Na ocasião, Eleonor que também é Sócio da CERMISSÕES, agradeceu a vista e o brinde de final de ano, desejando sucesso e crescimento para a Cooperativa.

Lojas Becker é uma das maiores redes varejistas do Sul do Brasil. Tudo começou à partir de uma pequena ferraria comprada pelo fundador da empresa, Aloysio Eleutério Becker, em 1952, adquirida de seu pai. 

O estabelecimento possuía 102 metros quadrados, em um prédio de madeira, e apenas dois funcionários. Situava-se em Salvador das Missões, antes, Distrito da cidade de Cerro Largo, hoje também município.Ainha de produtos produzida inicialmente pela ferraria era pequena, incluindo facas, ferramental para uso agrícola e plantadeiras manuais. Já em 1959 expande o ramo com a comercialização de peças para bicicletas e artefatos diversos de metal.

Atualmente as Lojas Becker contam com mais de 4000 mil funcionários, mais de 250 lojas, espalhadas em todo interior do Estado do Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina e Paraná.

Conforme Leonor Becker, a cultura de um povo é o seu maior patrimônio.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais