CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZARÁ MELHORIAS NO SISTEMA ELÉTRICO QUE ATENDE O PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

33º Rodeio Encontro de Marcas acontece nos dias 07/08 e 09 de janeiro de 2022.

Uma equipe técnica da CERMISSÕES coordenada pelo engenheiro Nerisom Rohleder realizou na tarde de terça-feira (04) uma vistoria no ponto de fornecimento de energia elétrica no Parque de Exposições Lindolfo Jacques Ourique de Santo Antônio das Missões. O local sediará neste final de semana o 33º Rodeio Encontro de Marcas, promovido pelo CTG Porteira das Missões daquele município. 

Já são mais de 120 trios inscritos no Rodeio, e a CERMISSÕES irá realizar o reforço na rede da Cooperativa para atender o consumo dentro do Parque de Exposições, incrementando mais um ponto de medição e separando os setores, para evitar um possível problema nos ramais de distribuição de energia. 

O Parque de Exposições Lindolfo Jacques é de propriedade do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões, o qual é presidido pelo Sr. Luiz Antônio Prado. O Presidente do Sindicato também agradeceu o suporte da CERMISSÕES para que o evento pudesse ser realizado com tranquilidade neste final de semana, e salienta que a direção do Sindicato Rural está trabalhando para melhorar a infraestrutura do local, uma vez que várias entidades promovem Rodeios e outros eventos no Parque. 

O Patrão do CTG Porteira das Missões Sr. Irineu Barcelos agradeceu o apoio da CERMISSÕES, e ao presidente Diamantino Marques dos Santos por mais uma vez ajudar a entidade, e promover as melhorias necessárias visando suprir a demanda de energia durante a realização do Rodeio. Veja o vídeo onde o Patrão reforça o convite para o tradicional evento: 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais