CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPES DA CERMISSÕES ESTÃO TRABALHANDO NO PARQUE DE RODEIOS DE SANTO ANTÕNIO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

33º Rodeio de Marcas Inicia Amanhã.

As equipes da CERMISSÕES estão trabalhando intensamente nesta quinta-feira (07), junto ao Parque de Rodeios Lindolfo Jacques Ourique de Santo Antônio das Missões, realizando melhorias e instalando mais um ponto de medição a fim de evitar uma possível sobrecarga na rede interna do Parque, durante a realização do 33º Rodeio de Marcas que acontece neste final de semana naquele município.

Com a expectativa da participação de um grande número de laçadores e visitantes, foram necessárias algumas modificações, pois em função do aumento do consumo pelos sistemas de iluminação, sonorização, refrigeração de bebidas e até mesmo a climatização dos reboques onde são transportados os cavalos, o atual sistema elétrico não comportaria tamanha demanda.

O vice-presidente da CERMISSÕES Diomedes Rech, está acompanhando o trabalho das equipes junto ao Parque de Rodeios, que estará finalizado antes do início do evento.

O presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos, solicitou que fossem realizadas todas as melhorias necessárias para atender este e outros eventos que acontecerão no Parque de Rodeios de Santo Antônio das Missões, pois a CERMISSÕES sempre colaborou naquilo que foi possível, com todos os eventos da região.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais