CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU VISTORIA NA REDE QUE ABASTECE O PARQUE DE RODEIOS DE BOSSOROCA

Data: 16/05/2022

Na temporada de Rodeios, este final de semana, dias 14,15 e 16 de janeiro de 2022, está reservado para o 30º Rodeio Crioulo no município de Bossoroca, promovido pelo Sindicado Rural daquele município.

 

Na manhã desta terça-feira (11), o presidente da CERMISSÕES Sr. Diamantino Marques dos Santos, determinou que fosse realizada uma vistoria pela equipe técnica da Cooperativa no local do evento, com o intuito de evitar qualquer problema no sistema elétrico que abastece o Parque de Rodeios.  O engenheiro Nerisom Rohleder, juntamente com Vinícios da Luz, e os plantonistas do Posto de Atendimento de Bossoroca Jederson Silva Nascimento e Jean Carlos Willers, acompanhados pelo vice-presidente da CERMISSÕES Sr. Diomedes Rech, realizaram a vistoria ainda na manhã de hoje, onde constatou-se a necessidade de pequenas melhorias nos medidores, transformadores e na rede elétrica, que serão realizadas até quinta-feira (13).

 

Já estão inscritos no Rodeio de Bossoroca 120 trios, sendo limitado em 150 trios o número de inscritos, para melhor organização das provas campeiras durante os três dias da festa tradicionalista. Todo o gado utilizado para as provas de tiro de laço, foi emprestado sem custos por associados e colaboradores do Sindicato Rural, o que garantirá um resultado financeiro positivo do Rodeio, pois atualmente, um dos custos mais elevados para realizar um Rodeio, é justamente o aluguel do gado.

 

O Parque de Rodeios tem ao todo 60 hectares, com uma das melhores infraestruturas do Estado, no que se refere a sombra, água, mangueiras, arquibancadas, pista de laço, local para acampamento, acesso, pavilhão de bailes, pavilhão de arremates, dentre outros.

 

O Sindicado Rural de Bossoroca é presidido atualmente por Ardi Jaeger, o qual juntamente com toda diretoria da entidade está trabalhando intensamente na organização deste Rodeio.

 

Durante a vistoria ao Parque, a equipe da CERMISSÕES foi acompanhada por Rogério Camargo, integrante da atual diretoria e ex-presidente do Sindicato Rural, o qual convida a todos para o Rodeio e agradeceu imensamente o apoio da CERMISSÕES na realização do evento, pois um grande número de associados da CERMISSÕES também fazem parte do Sindicado Rural. 

Veja o vídeo:  



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais