CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INSTALA REDE TRIFÁSICA EM PROPRIEDADE SUINOCULTORA DE PORTO XAVIER

Data: 16/05/2022

O forte calor registrado em nossa região nos últimos dias, exigiu da Cermissões a priorização de alguns serviços de melhorias e expansão das redes de abastecimento de energia elétrica, principalmente quando se trata de ligações de poços artesianos e bombas d’água para consumo humano e animal.

 

Nesta sexta-feira (14/01), 11 funcionários da Cermissões, integrantes das duas Equipes Linha Viva e da equipe do Capataz Roberto Colpo, estão trabalhando na Expansão de Rede para Trifásica na propriedade do associado Mário Engers da Linha Primeira, município de Porto Xavier.

 

Somente nesta propriedade são mais de 20.000 porcos, com 3.500 matrizes. Em virtude do calor, é necessário refrigerar os chiqueirões, banhando os animais. Alguns animais morreram, e para evitar novas percas, foi necessário a ligação de mais um ponto de luz trifásica para colocação de um sistema mais potente de bombeamento de água para os animais.

 

Para construção desta rede trifásica, houve a detonação de pedras para abrir a 5 cavas e efetuar a colocação dos postes. As equipes da Cermissões estão trabalhando intensamente para finalizar a execução desta obra ainda hoje. 



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais