CERMISSÕES
Carregando ...

VENTO JOGA TELHADO DE RESIDÊNCIA SOBRE A REDE DE ENERGIA ELÉTRICA, DEIXANDO MORADORES DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES SEM LUZ

Data: 16/05/2022

Fortes rajadas de vento atingiram na tarde de ontem (23/1) a cidade de São Miguel das Missões, com maior intensidade no Bairro Alegria. A força do vento quebrou galhos de árvores, e acabou arrancando o telhado de uma residência, jogando-o sobre a rede de energia elétrica, arrebentando os fios e desarmando o religador da subestação São Miguel Arcanjo.

O Call Center da Cermissões ao verificar a falta de energia naquela localidade, acionou a equipe de plantão para realizar a substituição dos fios arrebentados e reestabelecer o fornecimento da energia. Conforme relatos dos funcionários que atenderam esta ocorrência, a chuva foi muito desproporcional, pois na parte leste da cidade de São Miguel das Missões, choveu aproximadamente 30mm, e na entrada da cidade não chegou à 2mm, porém a força do vento assustou os moradores.

Em decorrência destes estragos ocasionados pela força do vento, 479 consumidores, moradores da cidade de São Miguel das Missões e da comunidade do Mato Grande, ficaram sem luz das 17h e 06min às 18h e 11min. Para os moradores do Bairro Alegria, o retorno da energia deu-se as 19h e 35min.

A passagem de um ciclone extra-tropical próximo ao litoral gaúcho e catarinense colocou em alerta algumas regiões do Rio Grande do Sul para a ocorrência de fortes ventos nos próximos dias, e isso tem preocupado as equipes da Cermissões, pois muitas vezes os temporais causam prejuízos ao fornecimento de energia.

A Cermissões mantém permanentemente equipes de plantão para reestabelecer o mais rápido possível a energia aos associados, quando há o registro deste tipo de ocorrência. O plantão pode ser acionado a qualquer momento pelo 0800.541.1122. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais