CERMISSÕES
Carregando ...

REDE TRIFÁSICA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA LINHA SANTA BÁRBARA

Data: 16/05/2022

A Cermissões através da empreiteira terceirizada Plastiluz está trabalhando na adição de fase na rede da Linha Santa Bárbara, interior de Cerro Largo.

A rede de média tensão, passará de monofásica para trifásica, visando atender a demanda de associados e consumidores residentes no trajeto desde a Av. Santa Bárbara até a ponte sobre o Rio Ijuí, margeando a RS 165. Ao todo serão 1.672 metros de adequação de rede.

Considerando a construção de um loteamento particular e o aumento de residências as margens da barragem, foi necessária a realização desta melhoria na rede de distribuição da Cermissões, com investimento superior a R$ 176.261.35 por parte da Cooperativa.

Esta rede está sendo construída com cabos condutores reforçados, que possibilitará futuramente a interligação com a rede troncal que alimenta o município do Rolador, São Luiz Gonzaga e parte do município de Caibaté.

Na tarde de terça-feira (1°/02), a equipe da empreiteira Plastiluz estava trabalhando na obra com o apoio do caminhão Linha Viva da Cermissões, possibilitando desta forma que os moradores das proximidades permanecessem com energia elétrica em suas residências.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais