CERMISSÕES
Carregando ...

REDE TRIFÁSICA NO CARAJAZINHO ESTÁ EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Data: 16/05/2022

O crescente aumento no consumo de energia na área rural, principalmente por agricultores irrigantes, está exigindo da Cermissões várias ampliações e construção de novas redes, em diversos municípios atendidos pela Cooperativa.

Uma nova rede trifásica com 5 quilômetros de extensão desde o Posto Carajazinho até a comunidade Esquina Missões no município de Entre-Ijuís, está em fase final de construção. Para suprir a demanda de consumidores daquela região, foi necessário utilizar cabos condutores reforçados. A equipe da empreiteira terceirizada Plastiluz que está executando este projeto, além de construir a nova rede margeando a estrada, irá retirar a rede antiga, a qual possui os postes dentro das lavouras, dificultando o manuseio de máquinas e equipamentos agrícolas.

Na última quinta-feira (10/02), o engenheiro da Cermissões Nerisom Rohleder e o projetista Rômulo Hartmann, realizaram a vistoria da obra, conferindo o posteamento, estrutura de montagem e o lançamento dos cabos. Conforme Nerissom, o acompanhamento das obras em execução é primordial para evitar o retrabalho.

A energização do alimentador da rede trifásica deverá ocorrer na sexta-feira (18/02), e a conclusão do projeto com o desmanche da rede antiga acontecerá na próxima semana.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais