A média das notas da pesquisa foi 95.
A equipe do Call Center da CERMISSÕES concluiu no final de fevereiro de 2022, a pesquisa de satisfação dos consumidores da Cooperativa, referente ao 4º trimestre de 2021.
A pesquisa iniciou no dia 31 de janeiro de 2022, e foi realizada junto aos associados que durante o 4º trimestre de 2021 tiveram interrupção no fornecimento de energia, com nos novos sócios da Cooperativa e com aqueles associados que realizaram algum tipo de reclamação da área comercial.
No total foram entrevistados 125 associados, sendo 71 sobre a prestação de serviços da Cermissões e 54 referentes a reclamações.
O responsável pelo setor comercial da Cermissões Anderson Sá, considerou o resultado positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95, superior a nota 94,90, obtida na pesquisa do 3º trimestre de 2021.
Quanto a prestação de serviços, a nota alcançada pela CERMISSÕES, na avaliação dos associados entrevistados foi 96, e no tratamento de reclamações foi de 93,60.
O foco da Cermissões visa o atendimento ágil aos associados e fornecer energia de qualidade, atendendo a demanda dos consumidores, destacou o presidente Diamantino Marques dos Santos.