CERMISSÕES
Carregando ...

SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES AUMENTOU NO 4º TRIMESTRE DE 2021

Data: 16/05/2022

A média das notas da pesquisa foi 95.

A equipe do Call Center da CERMISSÕES concluiu no final de fevereiro de 2022, a pesquisa de satisfação dos consumidores da Cooperativa, referente ao 4º trimestre de 2021.

A pesquisa iniciou no dia 31 de janeiro de 2022, e foi realizada junto aos associados que durante o 4º trimestre de 2021 tiveram interrupção no fornecimento de energia, com nos novos sócios da Cooperativa e com aqueles associados que realizaram algum tipo de reclamação da área comercial.

No total foram entrevistados 125 associados, sendo 71 sobre a prestação de serviços da Cermissões e 54 referentes a reclamações.

O responsável pelo setor comercial da Cermissões Anderson Sá, considerou o resultado positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95, superior a nota 94,90, obtida na pesquisa do 3º trimestre de 2021.

Quanto a prestação de serviços, a nota alcançada pela CERMISSÕES, na avaliação dos associados entrevistados foi 96, e no tratamento de reclamações foi de 93,60.

O foco da Cermissões visa o atendimento ágil aos associados e fornecer energia de qualidade, atendendo a demanda dos consumidores, destacou o presidente Diamantino Marques dos Santos.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais