CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES VISITOU ASSOCIADO ROBERTO FURTADO DUARTE

Data: 16/05/2022

“Não tenho do que me queixar da Cermissões, até agora está tudo 100%” 


A Cermissões tem trabalhado constantemente para estar cada vez mais próxima de seus associados, para conhecer suas realidades e ouvi-los quanto as suas demandas referentes ao trabalho da Cooperativa. 


Em seus 26 municípios de abrangência, a Cermissões possui associados e clientes dos mais diferentes perfis, os quais tem demostrado um alto grau de satisfação quanto ao atendimento e a qualidade da energia fornecida pela Cooperativa.


No município de Bossoroca visitamos o associado Roberto Furtado Duarte, proprietário do SOBRADO, conhecido ponto turístico daquele município. Conforme relatos históricos, os galpões de pedra daquele local, eram utilizados como senzalas de escravos, há cerca de 300 anos. 

A estrutura das senzalas e o sobrado se mantém intactos. O forno de barro ainda é utilizado para assar pães e bolachas. Outro fator que leva um grande número de visitantes ao SOBRADO, é a imagem esculpida em madeira da Nossa Senhora da Conceição que segundo Roberto é a guardiã da local. 

Como associado da Cermissões, Roberto Duarte relata sua grande satisfação com o atendimento e a qualidade da energia fornecida. Segundo ele não tem do que se queixar e diz que até agora está tudo 100% quanto ao trabalho da direção e funcionários da Cooperativa. Veja o vídeo: 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais