CERMISSÕES
Carregando ...

EVITE MULTAS E JUROS PAGANDO SUA FATURA DE ENERGIA EM DIA

Data: 16/05/2022

O atraso no pagamento das faturas pode aumentar em até 3% o valor da sua conta de energia.

 

Devido as temperaturas elevadas dos últimos meses, estamos percebendo um aumento significativo no consumo de energia e somado a isso, temos a Bandeira de Escassez Hídrica.

 

O aumento do consumo no mês de fevereiro/2022 e também o aumento da inadimplência de meses anteriores tem nos chamado a atenção, por isso, alertamos aos consumidores que possuem faturas vencidas para que procurem quitar os débitos, para assim evitar o acumulo de faturas a serem pagas e também evitar o acréscimo de multas, juros e correção monetária, que são cobrados sobre essas faturas em atraso.

 

Pagando suas faturas de energia em dia, você irá evitar despesas desnecessárias, pois as faturas pagas em atraso, geram multa de 2%, juros de 1%, além da correção monetária (IPCA).

 

O atraso no pagamento das faturas, aumenta em cerca de 3% o custo final da sua fatura de energia.

 

Você pode efetuar o pagamento da sua conta diretamente na Cermissões, em seus Postos de Atendimento, ou nos bancos credenciados: Sicredi, Cresol, Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Para sua maior comodidade, você também pode optar pelo débito em conta, basta realizar a autorização para esse tipo de operação.

 

Após o vencimento, a Cermissões gera o reaviso, informando o prazo de pagamento da próxima fatura, para evitar a suspenção do fornecimento de energia. É importantíssimo que os associados mantenham seu número de telefone atualizado junto ao banco de dados da Cooperativa, para receber as informações e orientações da Cermissões. Para atualizar seu cadastro, ligue gratuitamente para 0800.541.1122. Este serviço está disponível 24h por dia, inclusive em feriados e finais de semana.

  

Pague suas faturas de energia em dia, e economize. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais