CERMISSÕES
Carregando ...

ROMPIMENTO DE UM CABO CONDUTOR DEIXOU ASSOCIADOS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES SEM LUZ

Data: 16/05/2022

Associados e clientes da Cermissões do município de Santo Antônio das Missões ficaram sem energia elétrica na tarde desta terça-feira (08/03), no horário das 16h e 48min as 17h e 10 min.

O desabastecimento para 4.649 unidades consumidores, deu-se em virtude do rompimento de um cabo de cobre, que interliga o cabo neutro contínuo com o cabo de aterramento do poste, fechando um curto circuito com a fase, causando o defeito e consequentemente a interrupção no fornecimento de energia.

Possivelmente o cabo foi atingido por uma descarga elétrica, e a vibração causada pelo vento tenha ocasionado seu rompimento.

A equipe de socorro do Posto de Atendimento de Santo Antônio das Missões, através dos colaboradores Vinícius e Elias, identificou que o cabo rompido era em um poste 3 KM antes da cidade de Santo Antônio das Missões, na rede que interliga São Luiz Gonzaga à Santo Antônio das Missões. Imediatamente após a localização do defeito, realizou a manutenção e reestabeleceu o fornecimento de energia aos associados e clientes da Cermissões.

Ter uma equipe plantonista na cidade de Santo Antônio das Missões, agiliza o retorno da energia nestas situações, evitando maiores prejuízos aos nossos associados, frisou o presidente Diamantino Marques do Santos.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais