CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO VISITOU CTG SENTINÉLAS DO CAARÓ

Data: 20/05/2022

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, acompanhado dos Engenheiros Eletricistas Eluir Hoffmann e Nerisom Rohlder e do motorista Dorival Moura da Silva, visitou na tarde desta sexta-feira (20/05/22), o CTG Sentinélas do Caaró de Caibaté.

Na entidade tradicionalista, foi recebido pelo Patrão José Inácio Rodrigues de Mattos, pela Patroa Neiva e pelo vice-prefeito Daniel Seffrin Herter.

A patronagem e vários colaboradores estão trabalhando nos últimos preparativos para o jantar baile de reinauguração do CTG, que será realizado amanhã (21/05/22), a partir das 20h. Todos os 500 cartões para o jantar já foram vendidos, e quem quiser participar do baile que será animado pelo grupo Liberdade Gaúcha, pagará R$ 25,00 de ingresso.

O patrão José e a patroa Neiva, mostraram para o presidente Diamantino todas as melhorias e ampliações feitas no CTG, que passou por uma grande reformulação, com o apoio de muitas pessoas e empresas de Caibaté e região.

O presidente Diamantino que inclusive já foi patrão do CTG de Caibaté, parabenizou a todos que estão envolvidos nesta ampla reforma, e elogiou a nova estrutura que ficará disponível aos associados e a comunidade Caibateense.  


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais