CERMISSÕES
Carregando ...

SERVIÇOS DE TURMAS DA CERMISSÕES NESTA SEMANA DE 23 A 27 DE MAIO DE 2022

Data: 23/05/2022

A equipe do capataz Demar Maciel, realizará obras nos municípios de São Luiz Gonzaga e Bossoroca.

A equipe do capataz Roberto Colpo, trabalhará na construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de Caibaté e Rolador.

A equipe do capataz Luciano Unfried, trabalhará no serviço de construção e manutenção de redes elétricas nos municípios do Rolador, Santo Antônio das Missões e São Luiz Gonzaga.

A equipe do Seno Oliveira, realiza manutenção preventiva e corretiva das redes elétricas em horário especial em toda a área e em casos de emergências.

As equipes de linha viva do Edeson Pires e do Eldonei Seffstron, acompanharão as equipes de construção da terceirizada  Plastiluz e da Cermissões, nas obras em toda a  região de abrangência da Cooperativa.

As equipes de podas do Rogério Matos, trabalharão na limpeza da faixa de servidão de redes no município de São Luiz Gonzaga.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento. Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais