CERMISSÕES
Carregando ...

POSTO MÓVEL DA CERMISSÕES PASSOU A ATENDER TAMBÉM ATRAVÉS DO WHATSAPP

Data: 26/05/2022

Posto Móvel atende cinco municípios de abrangência da Cermissões

 

A Cermissões atende presencialmente através do Posto Móvel da Cooperativa cinco municípios de abrangência, facilitando a vida dos associados e clientes.

Nas segundas-feiras, o atendimento presencial acontece em Mato Queimado, junto ao térreo da prefeitura daquele município, no horário das 8h às 12h, e das 13h e 30min as 17h e 30min.

Nas terças-feiras, o atendimento é no município de Vitória das Missões, junto a Loja Imigração, localizada na Rua dos Imigrantes 1061, no horário das 8h às 12h, e das 13h e 30min as 17h e 30min.

Nas quartas-feiras o atendimento é no município do Rolador, junto ao Posto de Combustíveis Carloto, na Av. São João Batista, no horário das 8h às 12h, e das 13h e 30min as 17h e 30min.

Nas quintas-feiras o atendimento é em Pirapó, no horário das 9h às 12h, e das 13h e 30min as 16h e 30 min, na Rua São José 583, em diagonal ao Mercado Nacional, onde também fica alojado o plantão de atendimento da Cermissões em Pirapó.

Nas sextas-feiras o atendimento ocorre em Roque Gonzales, no horário das 9h às 12h, e das 13h e 30min as 17h, na Rua Padre Anchieta, em diagonal a Lojas Becker.

O Posto Móvel de Atendimento da Cermissões é gerenciado por José Alcemir Lopes (Nego), e quando necessário é substituído por Jean Both.

Agora o Posto Móvel da Cermissões passou a atender também através do WhatsApp, pelo número 55.3355.3000. Ao iniciar o atendimento, basta digitar a opção 3 (Postos de Atendimento), e posteriormente a opção 7 (Posto Móvel), para ser atendimento através do aplicativo. Importante lembrar, que o horário de atendimento através do WhatsApp, é o mesmo do atendimento presencial. Outra forma de contatar com o atendente do Posto Móvel, é através do celular número 55.98426-1568, ou ainda ligando no 55.3355.3000, a ligação é transferida para o Posto Móvel.

  

Através desta modalidade, os associados podem usufruir de todos os serviços que a Cermissões possui em sua matriz em Caibaté, e nos Postos Fixos, obtendo informações, soluções, encaminhamentos, dentre outros.

Conforme o gerente José Alcemir Lopes, a maior procura dos associados, é referente aos serviços de troca de titularidade de contas, pedidos de novas ligações, solicitações de pedidos de redes, dentre outros.

Segundo o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, o Posto Móvel facilita o atendimento aos associados dos municípios nos quais a Cooperativa não possuiu Postos Fixos, evitando que os associados tenham que se deslocar até o Posto de Atendimento mais próximo, ou até a Matriz, quando necessitar de algum serviço da Cermissões.

Na quarta-feira (25/05/22), após o acompanhamento do trabalho das turmas da Cermissões durante o desligamento programado no município do Rolador, o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e o coordenador das turmas de construção Rudinei Santos, visitaram o colega José Alcemir, que estava trabalhando o Posto de Atendimento do Rolador.  

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais