Posto Móvel atende cinco municípios de abrangência da Cermissões
A Cermissões atende presencialmente através do Posto Móvel da
Cooperativa cinco municípios de abrangência, facilitando a vida dos associados
e clientes.
Nas segundas-feiras, o atendimento presencial acontece em Mato Queimado,
junto ao térreo da prefeitura daquele município, no horário das 8h às 12h, e das
13h e 30min as 17h e 30min.
Nas terças-feiras, o atendimento é no município de Vitória das Missões, junto
a Loja Imigração, localizada na Rua dos Imigrantes 1061, no horário das 8h às
12h, e das 13h e 30min as 17h e 30min.
Nas quartas-feiras o atendimento é no município do Rolador, junto ao
Posto de Combustíveis Carloto, na Av. São João Batista, no horário das 8h às
12h, e das 13h e 30min as 17h e 30min.
Nas quintas-feiras o atendimento é em Pirapó, no horário das 9h às 12h,
e das 13h e 30min as 16h e 30 min, na Rua São José 583, em diagonal ao Mercado
Nacional, onde também fica alojado o plantão de atendimento da Cermissões em
Pirapó.
Nas sextas-feiras o atendimento ocorre em Roque Gonzales, no horário das
9h às 12h, e das 13h e 30min as 17h, na Rua Padre Anchieta, em diagonal a Lojas
Becker.
O Posto Móvel de Atendimento da Cermissões é gerenciado por José Alcemir
Lopes (Nego), e quando necessário é substituído por Jean Both.
Agora o Posto Móvel da Cermissões passou a atender também através do
WhatsApp, pelo número 55.3355.3000. Ao iniciar o atendimento, basta digitar a
opção 3 (Postos de Atendimento), e posteriormente a opção 7 (Posto Móvel), para
ser atendimento através do aplicativo. Importante lembrar, que o horário de
atendimento através do WhatsApp, é o mesmo do atendimento presencial. Outra forma de contatar com o atendente do
Posto Móvel, é através do celular número 55.98426-1568, ou ainda ligando no
55.3355.3000, a ligação é transferida para o Posto Móvel.
Através desta modalidade, os associados podem usufruir de todos os
serviços que a Cermissões possui em sua matriz em Caibaté, e nos Postos Fixos,
obtendo informações, soluções, encaminhamentos, dentre outros.
Conforme o gerente José Alcemir Lopes, a maior procura dos associados, é
referente aos serviços de troca de titularidade de contas, pedidos de novas
ligações, solicitações de pedidos de redes, dentre outros.
Segundo o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, o
Posto Móvel facilita o atendimento aos associados dos municípios nos quais a
Cooperativa não possuiu Postos Fixos, evitando que os associados tenham que se
deslocar até o Posto de Atendimento mais próximo, ou até a Matriz, quando
necessitar de algum serviço da Cermissões.
Na quarta-feira (25/05/22), após o acompanhamento do trabalho das turmas
da Cermissões durante o desligamento programado no município do Rolador, o
engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e o coordenador das turmas de
construção Rudinei Santos, visitaram o colega José Alcemir, que estava
trabalhando o Posto de Atendimento do Rolador.