CERMISSÕES
Carregando ...

SERVIÇOS DAS TURMAS DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 06/06 A 10/06 DE 2022

Data: 04/06/2022

A equipe do capataz Demar Maciel, realizará obras nos municípios de São Luiz Gonzaga, Bossoroca e Santo Antônio das Missões.

A equipe do capataz Roberto Colpo, trabalhará na construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de Caibaté e Rolador, São Miguel das Missões e  Vitória das Missões.

A equipe do capataz Luciano Unfried, trabalhará no serviço de construção e manutenção de redes elétricas nos municípios de  São Paulo das Missões, Porto Xavier, Cerro largo, Porto Lucena e Roque Gonzalez.

A equipe do Seno Oliveira, realiza manutenção preventiva e corretiva das redes elétricas em horário especial em toda a área e em casos de emergências.

As equipes de linha viva do Edeson Pires e do Eldonei Seffstron, efetuarão manutenção preventiva em São Paulo das Missões e acompanharão as equipes de construção da terceirizada  Plastiluz e da Cermissões, nas obras em toda a  região de abrangência da Cooperativa.

As equipes de podas do Rogério Matos, trabalharão na execução de podas na área urbana de  Santo Antônio das Missões.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento. Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais