CERMISSÕES
Carregando ...

PALAVRA DO ASSOCIADO DA CERMISSÕES IVO BATISTA, EX-PRESIDENTE DA COOPATRIGO. (vídeo).

Data: 07/06/2022

O associado da Cermissões e ex-presidente da Coopatrigo Sr. Ivo Batista, solicitou junto a Cooperativa, um ponto de entrega de energia em uma de suas propriedades, localizada no Rincão Pelado, próxima da Cidade do Rolador, para ligação de um sistema de irrigação. 

 Ivo Batista relatou ao quadro PALAVRA DO ASSOCIADO da Cermissões, seu contentamento com o trabalho do presidente Diamantino Marques dos Santos e sua diretoria e colaboradores, o qual gera tranquilidade e garante o fornecimento de energia aos cooperados, possibilitando novos investimentos no setor agrícola. 

O Engenheiro Eletricista da Cermissões Nerisom Rohleder, vistoriou a rede que foi construída pela empreiteira terceirizada PLASTILUZ. A conclusão do projeto que teve participação financeira do associado Ivo Batista, deu-se na sexta-feira (03/06/22). Veja no vídeo, o depoimento do associado Ivo Batista e o relato do Engenheiro Nerisom sobre o trabalho na Cermissões na execução deste projeto, e demais trabalhos da Cooperativa que visam atender a crescente demanda de energia também no município do Rolador:

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais