CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU REPRESENTANTES DA CRESOL

Data: 07/06/2022

Na sexta-feira (3/6), o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu na sede da Cooperativa a visita do gerente da agência da Cresol de Santo Ângelo Jerônimo Guisso, do diretor comercial da Cresol Regional Missões Fronteira Sandro Angst, da gerente da carteira pessoa jurídica da Cresol de Santo Ângelo a Caibateense Cleide Bentz Schonz, e do gerente de marketing da Cresol Regional Missões Clésio Malesczyk.

O encontro serviu para o estreitamento da parceria já existente entre a Cresol e a Cermissões, visando uma futura formalização de um convênio para débito automático das contas de energia dos associados da Cermissões e Cresol.

A Cresol nasceu no dia 24 de junho de 1995, no interior do Paraná, possuindo atualmente mais de 680 mil famílias cooperadas e conta com 682 agências de relacionamento em 17 estados.

Conforme a responsável pelo setor financeiro da Cermissões Ivane Batista Noro, que também participou da reunião, o débito em conta das faturas de energia, é uma forma de pagamento bastante utilizada pelos associados da Cermissões, em razão de sua praticidade.

Segundo os representantes da Cresol, a Cooperativa estuda a viabilidade da abertura de uma agência em Caibaté.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais