CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU MAIS UM LEILÃO DE SUCATAS E POSTES DE CONCRETO USADOS

Data: 08/06/2022

R$ 141.935.55 foram arrecadados através do leilão.

Conforme divulgado através do Edital de Alienação Nº 05/2022, realizou-se na manhã de terça-feira (7/6), no Auditório da Cermissões em Caibaté, o leilão de sucatas e postes de concreto usados.

Ao todo, foram cadastrados 27 participantes no leilão. Somente parte do lote 1 (sucatas de postes de concreto quebrados) não foi vendido, sendo que todos os demais 9 lotes foram arrematados por valores superiores aos estabelecidos no edital.

Os leilões realizados pela Cermissões, tem atraído muitas pessoas que acabam comprando postes de concreto usados e sucatas de postes, para reutilizá-los na construção de galpões, mangueiras, sistemas de iluminação, e até mesmo em redes internas.

O total arrecadado neste leilão foi de R$ 141.935.55. Os compradores têm prazo de cinco dias para efetuar o pagamento dos itens arrematados. Após o pagamento, a Cermissões emite a Nota Fiscal dos produtos em nome do arrematante, dando direito a retirada dos mesmos.

O Leilão foi organizado por Alex Nascimento, Coordenador de Compras da Cermissões, auxiliado por Bruno Schmatz e Guilherme Konzen.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais