CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU ADEQUAÇÃO E MELHORIAS NAS REDES NO CENTRO DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 14/06/2022

A Cermissões aproveitou o feriado municipal do dia (13/6) – Dia de Santo Antônio, no município de Santo Antônio das Missões, para realizar o trabalho de adequação e melhorias da rede de distribuição, na rua Firmo Medeiros, zona central daquela cidade.

As equipes de construção dos capatazes Demar Maciel e Dionatan Trindade, com o suporte da equipe de apoio coordenada por Marcelo Brum Martins, e a linha viva do Edeson Pires, realizaram uma operação conjunta, que contou com a participação de mais de 20 funcionários, para executar o projeto dentro do período em que foi programado o desligamento de energia que atingiu associados do Bairro Jardim dos Pampas, Bairro Boa Esperança, Bairro São Jorge e algumas ruas centrais da cidade.

Foi necessário realizar a adequação/deslocamento da rede de média tensão trifásica, localizada lateralmente à construção de um prédio comercial. O trabalho unificado das equipes de construção, viabilizou durante o desligamento, a troca de cruzetas e a substituição de cabos condutores.

O vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, o coordenador das turmas de construção Rudinei Santos, o técnico em segurança no trabalho Odil Vanderlei Nascimento de Mattos, e a conselheira Silvia Maria dos Santos Belchor acompanharam o trabalho durante o desligamento programado em Santo Antônio das Missões.

Os desligamentos programados para manutenção das redes da Cermissões, são organizados visando atingir o menor número de associados possível, e em dias e horários que tenham o menor impacto nos setores comercias e produtivos. A interrupção no fornecimento de energia, é informada aos associados através de mensagens enviadas ao celular cadastrado pelo associado, no Site, Facebook, Instagram e também no informativo da Cermissões todos os sábados em 10 rádios da nossa região, das 11h e 30min as 12h. 



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais