CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU NICO SEFFRIN E OSWALDO DE PAULA

Data: 14/06/2022

A terça-feira (14/6), foi de muito trabalho e de visitas ilustres ao presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos. Além do funcionário aposentado Vilson Brandão e do associado Neivo Lenz, o presidente Diamantino também recebeu em seu gabinete o empresário, sócio proprietário do CFC - Centro de Formação de Condutores São Luiz de Santo Ângelo, e ex-funcionário da Cermissões Ilmo Seffrin, mais conhecido por Nico Seffrin, o qual estava acompanhado do comunicador Oswaldo de Paula.

Nico comprou da Cermissões a loja de Santo Ângelo, passando a ser proprietário por muitos anos da empresa Nico Missões Comercial Elétrica. Atualmente dedica-se exclusivamente ao CFC.

Durante a visita a Cermissões, Nico colocou-se à disposição da Cooperativa para fornecer treinamento aos condutores dos veículos da empresa, através dos instrutores do CFC São Luiz.

O comunicador/radialista Oswaldo de Paula, de reconhecido prestigio na região, parabenizou a direção da Cermissões pelo investimento na nova sede administrativa, e relatou ser um assíduo ouvinte do Informativo Cermissões todos os sábados, onde acompanha as ações desenvolvidas pela Cooperativa.

O presidente Diamantino relatou a estreita relação mantida a muitos anos com Nico Seffrin, que possuiu diversos familiares e amigos em Caibaté, e sempre foi um grande colaborador da Cermissões. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais