CERMISSÕES
Carregando ...

REPRESENTANTES DO SICREDI FORAM RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DIAMANTINO

Data: 15/06/2022

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu nesta quarta-feira (15/06), a visita da nova responsável pelas contas jurídicas do Sicredi de Caibaté, a Cerrolarguense Rafaela Limana, a qual estava acompanhada do gerente da unidade Cláudio Lottermann.

Rafaela, além de conhecer a Cermissões, entregou ao presidente Diamantino o relatório constando o valor que a Cermissões recebeu referente a participação nos lucros do Sicredi no ano de 2021.

A responsável pelo setor financeiro da Cermissões Ivane Batista Noro, aproveitou o encontro para ajustar algumas situações referentes as operações financeiras que envolvem as duas Cooperativas.

O presidente Diamantino lembrou que o Sicredi iniciou suas atividades em Caibaté dentro da Cermissões, na sala onde atualmente funciona o 0800, e com o passar dos anos a Cooperativa de Crédito só cresceu em nosso município. Diamantino desejou boas-vindas à Rafaela Limana, que é filha do casal Luiz e Marlise Limana, proprietários do Restaurante do Luiz na BR 392 em Cerro Largo.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais