CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA IV SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO

Data: 23/06/2022

O Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, juntamente com o Secretário de Educação Henrique Colpo de Lima e o assessor de imprensa Rogério Souza, foi recepcionado na tarde desta quinta-feira (23/6), pelo presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos.

A equipe da administração municipal realizou a entrega ao presidente Diamantino, do convite oficial para o IV Seminário Internacional de Educação e Turismo da Região das Missões, que será realizado no dia (15/7), junto a AFUCER – Associação dos Funcionários da Cermissões de Caibaté.

Conforme o secretário Henrique, restam somente pequenos detalhes para serem organizados, que serão definidos na reunião final da Comissão Organizadora no dia (29/6). O Seminário terá o formato híbrido (presencial e on-line), e contará com a participação de palestrantes do Brasil, Argentina e Paraguai.

Um dos principais objetivos do evento, é divulgar a história e o turismo da nossa região, para isso haverá simultaneamente ao seminário, uma exposição de livros de escritores regionais e a comercialização de artesanato.

Em razão do espaço físico, as inscrições para a modalidade presencial, serão limitadas, sendo que até o momento já são mais de 500 inscritos. Maiores informações sobre o Seminário, podem ser obtidas na Prefeitura de Caibaté, ou pelo telefone 55.3355.1300.

O Presidente Diamantino agradeceu a visita e o convite para o evento, e ressaltou que a Cermissões sempre ajudou em ações que desenvolvam a área educacional da nossa região.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais