CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES HOMENAGEOU FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS COM MAIS DE 30 ANOS DE TRABALHO NA COOPERATIVA

Data: 28/06/2022

Na tarde de segunda-feira (27/06), a Cermissões realizou uma cerimônia para homenagear oito funcionários que por mais de 30 anos dedicaram-se a Cooperativa.

O evento ocorreu na sede administrativa em Caibaté, e contou com a presença do Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, do Vice-presidente Diomedes Rech, do Secretário José Fengler, dos Conselheiros de Administração Nolar Alles, João Alberto Ourique do Nascimento, Pedro Canísio Both, Carlos Roberto Pettenon, José Dirceu Dutra, Silva Maria dos Santos Belchor, José Inácio Rodrigues de Mattos e Edegar Minetto. Representando os funcionários da Cooperativa, estiveram presentes o Coordenador do Setor Comercial Anderson Sá, o Coordenador do Centro de Operações e Distribuição Júnior de Oliveira Schlotefeldt, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, a Secretária Thalya Steffens e a assistente de contabilidade Greici Briani Both Friedrich.

A Cermissões havia programado esta homenagem para março de 2020, porém em razão da pandemia foi postergada. A Cooperativa sempre acompanhou as transformações do mercado sem esquecer de valorizar o próprio capital humano, caminhando na direção certa. Prova disso é o baixíssimo índice de evasões de funcionários da Cooperativa.

Compareceram para receber a honraria:

ANTÔNIO NILDO DA SILVA - (Saci), 32 anos de trabalho na Cermissões.

JOSÉ ASTROGILDO OSÓRIO DA SILVEIRA – (Zé), 35 anos de trabalho na Cermissões.

CARLOS ADALBERTO HAMMACHER – (Betão) – 30 anos de trabalho na Cermissões.

VANDERLI DE OLIVEIRA DA SILVA (Tíbica) 32 anos de trabalho na Cermissões.

NELMO LEAL DA SILVA – (in-memoriam), 30 anos de trabalho na Cermissões, foi representado pela sua esposa Gessi de Fatima Hoffmann de Lima

LUIZ CARLOS DOS SANTOS MELO- (Tio Melo) – 35 anos de trabalho na Cermissões.

JOÃO DE ABREU SCHOLTEFELDT, 32 anos de trabalho na Cermissões

Em nome dos homenageados, fez uso da palavra Tio Melo, o qual agradeceu imensamente a homenagem prestada, e disse que é uma honra trabalhar em uma empresa que tem essa representatividade e importância na nossa região, e esses funcionários apesar de aposentados continuam sendo um elo entre a Cooperativa e os associados. “Trabalhar por tantos anos na mesma empresa, desempenhando várias funções, é gratificante, pois, a Cermissões oferece as melhores condições possíveis aos seus colaboradores, ” finalizou Tio Melo.

O Presidente Diamantino agradeceu a presença de todos, e lembrou que esta homenagem é justa, e todos são merecedores, pois sempre desempenharam suas funções com muito afinco, e continuam a defender os ideais da Cooperativa. “ Os homenageados nesta ocasião, viveram grande parte de suas vidas dentro da Cermissões, e através de seus trabalhos puderam sustentar suas famílias, e isso é muito gratificante, ” destacou o presidente Diamantino.

O encontro foi repleto de alegria e recordações de muitos fatos ocorridos na trajetória destes funcionários junto a Cooperativa. A Cermissões irá realizar um novo levantamento de funcionários que se aposentaram com mais de 30 anos de serviço na Cooperativa, e que são identificados com a empresa, para homenageá-los em uma próxima ocasião.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais