CERMISSÕES
Carregando ...

PESQUISA IASC 2022 INICIARÁ DIA 5 DE JULHO

Data: 30/06/2022

Cermissões é Tricampeã do Prêmio IASC

A 23º etapa a campo da pesquisa de apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2021, cujo objetivo é avaliar, a partir da percepção do consumidor residencial, o grau de satisfação em relação ao serviço público de energia elétrica, será realizada pela empresa Qualitest Inteligência e Pesquisa, no período de 5 de julho a 5 de outubro de 2022.

O questionário será aplicado nos 618 municípios sorteado pela ANEEL, para as áreas de concessão e de permissão de 105 distribuidoras de energia elétrica (53 concessionárias e 52 permissionárias. Na área de atuação da Cermissões, a pesquisa será realizada no formato domiciliar presencial, entre os associados dos municípios de Caibaté, São Miguel das Missões, Santo Antônio das Missões, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Porto Xavier.

Cada pesquisador portará uma “Nota de esclarecimento aos consumidores”, informando a motivação da pesquisa, os contatos para que os consumidores possam checar o nome completo e o CPF do entrevistador que o está abordando, e uma listagem disponível para os tele atendentes da ANEEL no 167.

Se surgir qualquer dúvida no momento que os associados da Cermissões receberem os pesquisadores, poderão ligar imediatamente para a ANEEL, através do número 167.

A Cermissões contatou com a Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria e Participação Pública da ANEEL, a qual informou que o resultado da pesquisa realizada em 2021, possivelmente será divulgado ainda no mês de julho deste ano.

A Família Cermissões é TRÍCAMPEÃ do Prêmio IASC, sendo considerada a melhor distribuidora de energia do Brasil em 2014,2015 e 2016.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais