CERMISSÕES
Carregando ...

EUCALIPTO É DERRUBADO SOBRE A REDE DE MÉDIA TENSÃO NA VILA LOUREIRO

Data: 01/07/2022

A Cermissões foi comunicada no início da noite de quinta-feira (30/6), que uma árvore de eucalipto havia sido derrubada sobre a rede de média tensão, no Horto Florestal da Vila Loureiro, em São Luiz Gonzaga.

Imediatamente a equipe de Plantão do José Arsênio Velásques (Seno), deslocou-se de Caibaté para juntamente com a equipe de Socorro de São Luiz Gonzaga (Lucas de Souza dos Santos e Darian Bourscheidt), efetuarem a retirada do eucalipto.

Situações como esta estão ocorrendo com certa frequência, e colocam em risco a vida de pessoas. Nesta ocorrência, só não houve o rompimento do cabo, porque o eucalipto ficou suspenso em outra árvore.

Não foi localizado o responsável pela derrubada da árvore, que acabou exigindo da Cermissões uma ação conjunta das equipes de socorro para evitar um dano ainda maior na rede, e a interrupção no fornecimento de energia.

A Cermissões alerta aos associados que por algum motivo necessitarem fazer a retirada de árvores que estão próximas da rede, ou podas, que contatem com a Cooperativa que irá auxiliar e orientar para que o serviço seja executado de forma correta, e de acordo com a legislação ambiental vigente, evitando prejuízos e risco de vida humana e animal.

Qualquer dúvida, ligue para o 0800-541-1122 ou através do WhatsApp 55.3355.3000, que nossos técnicos estão aparelhados e treinados para ajudar nossos associados e clientes.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais