CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PREPARA PLANO EMERGÊNCIAL DE ATENDIMENTO NOS DIAS DE VOTAÇÃO

Data: 03/08/2022

ELEIÇÕES 2022 

A ocorrência das eleições requer a execução de ações e medidas especiais que garantam a adequada continuidade dos serviços de energia elétrica.

Visando garantir o fornecimento de energia elétrica nas Seções Eleitorais, Cartórios Eleitorais e Tribunais Regionais Eleitorais, em seus 26 municípios de abrangência, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, juntamente com a sua equipe técnica, já está trabalhando na organização de um Plano Especial de Atendimento de Emergências, objetivando minimizar eventuais interrupções no fornecimento de energia onde irão acontecer os referidos pleitos eleitorais.

A prévia organização dos sistemas de plantão nos dias de votação, é de fundamental importância, para evitar transtornos durante a votação, apuração, transmissão de dados, e durante o processo de totalização dos resultados.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgou dia 15 de julho, o levantamento de eleitores aptos a votar nas eleições deste ano, o resultado foi surpreendente, cresceu 6,21%, cerca de 156.454.011. Esse aumento se deve ao número de jovens entre 16 e 17 anos aptos a votar, que somam cerca de 2.116.781 do eleitorado, eles representam mais de 1,3% do total de eleitores.

O 1º turno ocorrerá dia 2 de outubro de 2022, e, caso tenha um segundo turno, ele está previsto para acontecer dia 30 de outubro. A eleição deste ano vai eleger: presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Segundo TSE cerca de 118 milhões de eleitores — três a cada 4 brasileiros (75,51%) — já fizeram o cadastro da biometria e serão identificados por meio das impressões digitais.

O Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, juntamente com o Coordenador do COD – Central de Operações e Distribuição - Junior de Oliveira Schlotefeldt, e o Coordenador das Turmas de Construção Rudinei Santos, já estão programando a termovisão e inspeção das redes troncais, e a escala das equipes que irão realizar plantão em todos os Postos de Atendimento da Cermissões nos dias de votação. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais