CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTARÁ PRESENTE NA ENTREGA DO PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE 2021

Data: 03/08/2022

A Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL realizará nesta quinta-feira (4/8/22), em Brasília, a entrega do prêmio ANEEL de Qualidade 2021 para as melhores Distribuidoras de Energia de cada categoria, referente à Pesquisa de Satisfação do Consumidor realizada em 2021.

A Cermissões está concorrendo na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras e na categoria Prêmio Brasil Permissionárias 2021.

O prêmio é o resultado de pesquisa de opinião, realizada anualmente pela Agência, que afere o índice de satisfação do consumidor residencial de energia elétrica em relação aos serviços prestados. Além da satisfação, são avaliadas a qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

Serão premiadas as distribuidoras mais bem avaliadas de 11 categorias. Em 2021, foram realizadas 27.000 entrevistas, e os resultados do IASC são utilizados para subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização.

A avaliação da Cermissões foi feita pelos associados de Caibaté, Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Rolador, os quais colocaram mais uma vez a Cermissões como uma das melhores distribuídas de energia do Brasil.

A Cermissões é “TRICAMPEÃ do Prêmio IASC”. Foi Campeã em 2014 com a nota 91,27 pontos, Bicampeã com a nota 83,18 pontos em 2015, e em 2016 conquistou o Tricampeonato com a nota 89,38 pontos.

Mesmo estando entre as finalistas em anos subsequentes, a expectativa neste ano, é pelo Tetracampeonato, uma vez que todo o esforço e dedicação da direção e quadro funcional da Cooperativa, garantiu o fornecimento de energia aos seus associados, mesmo diante de um cenário devastador em razão da pior estiagem já vista por esta geração, e pelas dificuldades impostas pela pandemia.  

Sabemos da dificuldade e da forte concorrência com outras distribuidoras de maior poder aquisitivo, mas estamos muito confiantes em mais esta conquista, embora estar entre as melhores distribuidoras do Brasil já é motivo de muito orgulho, pois trabalhamos priorizando o atendimento aos associados, frisou o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos.

O Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, acompanhado do assessor de comunicação Vanes Della Flora, estará representando a Cooperativa na solenidade promovida pela ANEEL em Brasília.

Os associados poderão acompanhar o cerimonial através do site da Cermissões www.cermissoes.com.br , na página do Facebook https://www.facebook.com/Cermissoes , no Instagram https://www.instagram.com/cermissoes/ , no Youtube https://www.youtube.com/channel/UC0Omb7YUZV1tEUJhe_pRg8w , e também através da Rádio Caibaté, emissora do município sede da Cooperativa.

Antes de iniciar o deslocamento para Brasília nesta quarta-feira, o Presidente Diamantino desejou uma boa viagem ao representantes da Cermissões Diomedes e Vanes, e realizou um pedido: Façam como o Dunga...tragam o troféu do Tetra !!! 


<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FCermissoes%2Fposts%2Fpfbid0v5JB6HoBHg6NMzp1gyxYy7yvSyTz4WAcmLwqHXXUMXAoPjWJLsL19pycUSbtxTxgl&show_text=true&width=500" width="500" height="812" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share"></iframe>

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais