CERMISSÕES
Carregando ...

NOVAS SOBERANAS DE CAIBATÉ VISITARAM A CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

As novas soberanas do município de Caibaté Melissa Ames Back, Luiza Melo Tamiosso e Alana Marx da Silva, cumpriram na tarde desta segunda-feira 08/11, o primeiro compromisso na condição de soberanas do município de Caibaté, ocasião em que foram recepcionadas pelo presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos. Melissa e Alana trabalham na CERMISSÕES pelo programa Jovem Aprendiz. Ambas, juntamente com a soberana Luiza, foram agraciadas pelo Presidente Diamantino, com um mimo, pois também divulgam indiretamente a Cooperativa.

As novas soberanas, agradeceram a receptividade do presidente Diamantino, e colocaram-se a disposição da CERMISSÕES, demonstrando muito entusiasmo em poder estar representando o município de Caibaté pelos próximos dois anos.

Durante o encontro, lembrou-se que num passado recente, várias entidades escolhiam suas “Rainhas”, ou “Soberanas”, e eventos como garota verão, rainha do carnaval, dentre outros, não mais foram realizados, sendo que atualmente, concorrer a soberanas do município tem sido o único concurso na qual essas novas gerações podem participar.

O evento que definiu as soberanas de Caibaté, foi organizado pela Administração Municipal, e realizou-se no último sábado 06/11/2021 nas dependências do Clube 7 de Setembro, com a participação restrita aos familiares das concorrentes.

Desejamos sucesso e que desfrutem ao máximo desse momento, destacou o presidente Diamantino, em nome de toda direção e funcionários da Cooperativa.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais