CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU ASSOCIADO MAURI THIELE

Data: 28/03/2023

Na manhã desta terça-feira 28/03, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, recebeu a visita do associado Mauri Thiele, do município de Cerro Largo.

A visita, tinha como objetivo buscar informações junto aos setores técnicos da Cooperativa, para viabilizar a ligação de mais um ponto de energia em sua propriedade, na Linha Santa Cruz - interior de Cerro Largo. Durante o encontro com o Presidente Diamantino e com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, vários assuntos foram tratados, principalmente a preocupação com os efeitos da estiagem na região. Conforme Mauri, que é proprietário da Ferragens Mauri de Cerro Largo, já se nota uma queda nas vendas, e uma diminuição nos investimentos em construções civis, decorrentes não só pela estiagem, mas também pela instabilidade política vivida no país.

Mauri parabenizou o presidente Diamantino pelos 36 anos de comando na Cooperativa, relembrando que conheceu o presidente numa miniassembleia na Linha Marreca, e que graças ao trabalho desenvolvido com seriedade e competência, a Cermissões é uma referência na distribuição e geração de energia em nossa região.

O presidente Diamantino agradeceu a visita do associado Mauri, relatando que esse também é um diferencial da Cermissões, pois sempre que necessário, os associados vêm até a Cooperativa, e falam diretamente com os responsáveis técnicos e com a direção, e desta forma as reivindicações dos associados são agilizadas, criando-se um grande vínculo entre os Cooperados e a Cooperativa, relatou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais