CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REGISTRA MAIS UM POSTE DERRUBADO POR IMPLEMENTO AGRÍCOLA

Data: 30/03/2023

Nesta época do ano, em razão da colheita da safra de verão e o início do plantio das cultivares de inverno, é normal o aumento do fluxo de máquinas agrícolas nas rodovias e estradas interioranas. Precisamos ter a atenção redobrada, e a compreensão de que estas máquinas e equipamentos estão à trabalho, e movimentando a economia regional.  

A Cermissões tem alertado os associados sobre os riscos de acidentes envolvendo máquinas agrícolas e as estruturas de distribuição de energia, em razão do aumento de acidentes dessa natureza.

Na terça-feira 28/03, no Rincão dos Fabrício – interior de Bossoroca, um associado que estava realizando o plantio de pastagem, acabou enroscando a plantadeira em um poste de luz, e quebrando-o.

A equipe de plantão do José Arsênio Velasques (Seno), foi deslocada de Caibaté até o Rincão dos Fabrício, para realizar a troca do poste quebrado, e reestabelecer o fornecimento de energia para associados daquela localidade, que ficaram sem luz das 18h e 10min às 19h.  

Em casos de acidente em que o poste é derrubado e os cabos elétricos toquem o chão, é de extrema importância que o local seja isolado imediatamente, para evitar que haja algum contato com os cabos que podem estar energizados.

Caso o maquinário venha a encostar na rede elétrica, o operador jamais deve tentar sair do equipamento. Neste caso, deve-se chamar imediatamente a Cermissões através do 0800.541.1122 ou pelo WhatsApp 55.3355.3000, que desligará o fornecimento antes de resgatar o condutor.

A Cermissões está notificando os responsáveis pelos danos causados ao patrimônio da Cooperativa, para fins de ressarcimento.

Qualquer dúvida, contate com a Cermissões, que nossos técnicos estão preparados para prestar maiores orientações e esclarecimentos.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais