CERMISSÕES
Carregando ...

PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL GESTÃO/2023 DA CERMISSÕES OCORREU NESTA QUINTA-FEIRA

Data: 30/03/2023

Iniciaram-se nesta quinta-feira 30/03, os trabalhos da gestão 2023 do Conselho Fiscal da Cermissões.

Reuniram-se os Conselheiros efetivos Adir César Alves de Santo Antônio das Missões, Germano Kochhann de Pirapó e Roberto Back de Caibaté, e os suplentes Deroci Portela Braga de São Miguel das Missões, Sandra Schneider de Mato Queimado, e José Ricardo Marasca de Roque Gonzales.

Por ser a primeira reunião desta nova composição do Conselho Fiscal, participaram do encontro o contador Dilceu Everling (Grilo), o coordenador do setor comercial Anderson Sá e a responsável pelo setor financeiro Ivane Batista Noro, os quais repassaram informações e esclarecimentos sobre o funcionamento destes setores da Cooperativa.

Os Conselheiros analisaram os demonstrativos financeiros da Cermissões, referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.

Foi escolhido como coordenador do Conselho Fiscal Germano Kochhann, e para secretário Roberto Back.

Após as análises dos demonstrativos, os conselheiros reuniram-se com o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, oportunidade em que agradeceram o convite para integrar o Conselho Fiscal, e a confiança neles depositada. O presidente destacou que neste atual grupo, dois Conselheiros têm vasta experiência em contabilidade, o Roberto Back que é proprietário do Escritório do Naná, e a Sandra Schneider que é formada na área contábil.

O presidente Diamantino agradeceu o encontro com os Conselheiros Fiscais, colocando todos os setores da Cooperativa a disposição dos mesmos, para que todas as atividades sejam desempenhadas com a máxima transparência possível.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais