CERMISSÕES
Carregando ...

DOIS POSTES DE LUZ SÃO DERRUBADOS POR TRATOR NO ROLADOR

Data: 11/04/2023

Diante da frustração da safra de soja ocasionada pela estiagem, a expectativa é de que grande parte das lavouras da nossa região, sejam cultivadas com trigo e aveia.

Estamos no período de plantio das cultivares de inverno, e as máquinas utilizadas pelos produtores são cada vez maiores e mais modernas, o que também exigem mais atenção por parte dos operadores.

Na tarde de segunda-feira 10/04, a Cermissões foi informada que um trator com uma semeadeira de grande porte, abalroou um poste de energia elétrica no Rincão dos Canudos, interior do Rolador.  

A equipe de plantão de São Luiz Gonzaga do Luiz Carlos Marques da Silva e Sidinei Abertol, ao chegar no local da ocorrência, constatou que um segundo poste também havia quebrado, e os cabos da rede trifásica estavam arrebentados.

Para executar o reparo nos cabos, e trocar os dois postes, foi necessário deslocar a equipe de plantão de Caibaté, do capataz José Arcênio Velasques de Oliveira (Seno), auxiliado por Auri da Silva Olegário e Valmir Dutra Garcia.

Devido ao abalroamento dos postes, 18 consumidores ficaram sem energia elétrica das 14h e 24min às 20h e 15min.

A equipe responsável pelo atendimento desta emergência, realizou o registro de uma ocorrência de danos, para fins de ressarcimento, pois as redes de distribuição são bens públicos.

Sabemos da importância das máquinas e equipamentos nos setores produtivos na nossa região, porém, é necessário que os operadores de máquinas tenham o máximo de atenção, evitando a passagem com equipamentos de grande porte próximos as redes e postes de luz.

Esclarecimentos, dúvidas, ou em caso de acidente envolvendo a rede elétrica ligue imediatamente para a Cermissões através do 0800.541.1122, ou contate-nos pelo WhatsApp 55.3355.3000.

Cermissões, a Luz das Missões! 

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais