CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES FINALIZA TERCEIRA ETAPA DO PROJETO DE MELHORIAS NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 24/04/2023

No feriado da última sexta-feira 21/04, o trabalho concentrado das quatro equipes de construção, das duas equipes de linha viva, e da equipe de podas da Cermissões, finalizou a terceira etapa do projeto de melhorias em alguns bairros e ruas centrais da cidade de Santo Antônio das Missões.

Ao todo, 42 funcionários realizaram a troca de postes, cabos e transformadores, visando melhorar a qualidade da energia fornecida aos associados.

O trabalho foi acompanhado pelo Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, pelo técnico em segurança no trabalho Odil Vanderlei Nascimento de Mattos, pelo coordenador das equipes de construção Rudinei Santos, pelo projetista Rômulo Hartmann, pelo conselheiro Aldair Lotermann e pela gerente do posto de atendimento Cristiane Konzen.

Conforme Rudinei, a ação conjunta das equipes da Cooperativa no desligamento durante o feriado, agilizou os serviços previstos, e com isso a conclusão deste projeto dar-se-á nos próximos dias com a remoção dos materiais que foram substituídos.

Conforme o presidente Diamantino Marques dos Santos, os investimentos em melhorias nas redes de distribuição de energia são permanentes e necessários para garantir o abastecimento com energia de qualidade, e o trabalho preventivo diminui enormemente os problemas em dias de intempéries climáticas. “Finalizamos esta etapa na cidade de Santo Antônio das Missões, com investimentos superiores a R$ 105.000,00, e novas ações estão previstas ao longo deste ano”, relatou Diamantino.

Cermissões a Luz das Missões!  


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais