Carregando ...
Av. Santa Lúcia 1177, Centro, Caibaté -RS
Atendimento Comercial de Segunda a Sexta - Feira das 07:40 ás 11:50 e das 13:30 até as 17:50
Telefone Comercial: (55) 3355 - 3000
     

PROGRESSISTAS DE CERRO LARGO PRESTAM HOMENAGEM PARA CERMISSÕES


Os vereadores da bancada do Progressistas de Cerro Largo Artêmio Winter e Marta Schoffen, enviaram um Ofício de Congratulações e Aplausos a Cermissões, pela participação na principal premiação concedida pela ANEEL às Permissionárias e Concessionárias distribuidoras de energia, formalidade realizada no dia 25 de maio de 2023, em Brasília.

Congratulam-se a diretoria, os associados e funcionários dessa importante instituição, que tão bem representa nossa região missioneira, trazendo visibilidade e contribuindo com o desenvolvimento de nossa terra por meio de um excelente serviço prestado.

Percebe-se o compromisso da Cooperativa em buscar inovações e, através disso, promover melhorias nos setores corporativos, contribuindo exponencialmente para o crescimento e incremento de uma economia e projeção sociocultural na região e no estado. É o que consta no documento.

A direção da Cermissões, através do Presidente Diamantino Marques dos Santos, agradece imensamente as congratulações recebidas, as quais são compartilhadas com toda diretoria, colaboradores e associados da Família Cermissões.

Cermissões a Luz das Missões! 




Notícias

Acompanhe todas as novidades sobre, energia, resoluções, atividades, comunicados aos associados entre outros temas, convidamos você para nos seguir em nossas redes sociais, será um enorme prazer.