Carregando ...
Av. Santa Lúcia 1177, Centro, Caibaté -RS
Atendimento Comercial de Segunda a Sexta - Feira das 07:40 ás 11:50 e das 13:30 até as 17:50
Telefone Comercial: (55) 3355 - 3000
     

CERMISSÕES PARTICIPOU DE AÇÕES DO DIA “C” EM VÁRIOS MUNICÍPIOS


As Cooperativas comemoraram o Dia Internacional do Cooperativismo - Dia “C”- com diversas atividades de intercooperação no sábado 1º/7, e a Cermissões participou de várias ações em diferentes municípios de atuação.

DIA “C” EM CAIBATÉ

No município sede da Cermissões, as atividades ocorreram na Praça Viru Kliemann, em parceria com a Cotracaaró, Sicredi, Coopatrigo e Administração Municipal.

Um grande número de colaboradores das Cooperativas e várias pessoas da comunidade, participaram da Mateada do Bem, que teve a doação de erva pela Ervateira Verde Real, e das atividades promovidas pela Administração Municipal, onde houve a aferição da pressão arterial e exercícios físicos orientados pela equipe da Secretaria de Saúde.

Na copa foram comercializados lanches e bebidas em benefício da APAE, que resultou em cerca de R$ 1.000,00, repassados a entidade. Também houve a arrecadação de 171 quilos de alimentos e vários agasalhos, que serão destinados a famílias carentes do município.

DIA “C” EM SÃO LUIZ GONZAGA

Na cidade de São Luiz Gonzaga, o Dia “C”, foi organizado numa parceria da Coopatrigo, Sicredi, Cermissões, Sicoob, Unicred, Cresol, Sesc e Bike Clube Pró-Giro.

O primeiro Pedal Cooperativista iniciou às 13h e 30 min, com a saída e chegada no Centro Esportivo da Praça Cícero Cavalheiro, e contou com a participação de mais de 130 ciclistas. Dentre os participantes, foram sorteadas duas bicicletas. A ganhadora da bicicleta infantil foi Mariele Fengler, representante da Cermissões, e da bicicleta adulta Lindy Webler. 

A Ervateira Rei Verde disponibilizou a erva-mate para a mateada, e o SESC os brinquedos para as crianças.

Participaram da cerimônia comemorativa ao Dia “C”, o presidente da Coopatrigo Paulo Pires, que também preside a Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul (FecoAgro/RS), o Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, o Vice-prefeito Piti Werle, a presidente da Câmara de Vereadores Rose Grings, além de representantes das demais Cooperativas parceiras do evento.

Conforme Paulo Pires, precisamos cooperar, e nós temos a Intercooperação muito presente entre nossas Cooperativas. Apesar das dificuldades, estamos em um bom momento, e precisamos ser resilientes, pensar coisas positivas olhando para frente. As Cooperativas atendem a população nas áreas de infraestrutura, saúde, agropecuária e crédito, alavancando a nossa região.

Em sua manifestação, Diomedes Rech destacou a importância desta integração entre as Cooperativas e o poder público de São Luiz Gonzaga, demonstrando força de vontade, coragem, reconhecimento e valorização da região atendida pelas Cooperativas. Diomedes, em nome da direção da Cermissões, parabenizou os funcionários que participaram do passeio ciclístico e das demais atividades do dia “C”, também nos demais municípios.

DIA “C” EM SÃO PAULO DAS MISSÕES

Para comemorar o Dia “C”, as Cooperativas organizaram uma caminhada até o Oratório Nossa Senhora de São Paulo das Missões. A caminhada iniciou às 7h, em frente ao Sicredi, e o percurso de 8 quilômetros foi concluído às 10h no Oratório. A Cermissões foi representada pela gerente do Posto de Atendimento Roseli Schneider.

DIA “C” EM SALVADOR DAS MISSÕES

Na Capital Missioneira do Cooperativismo, o Dia “C” foi comemorado com a participação da Cooperoque, Sicredi, Coopaf e Cermissões. Além do pedal, ocorreu o sorteio de brindes, exposição e venda de artesanato, apresentações da Banda Municipal e mateada.

Participaram do cerimonial do Dia “C”, o Superintendente da Cooperoque Elmar Stracke, o prefeito Vilson Schons, e demais representantes das Cooperativas e entidades.

A Cermissões foi representada pelo Engenheiro Eletricista Eluir Hoffmann, sendo natural da Linha Caraguatá, interior de Salvador das Missões.

O Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, agradece a participação de todos os funcionários e colaboradores nas atividades do Dia “C”, realizadas no sábado 1º/7. Em Santo Antônio das Missões, a comemoração ocorrerá no próximo sábado 8/7, e em Bossoroca no dia 22/7, e também terão a colaboração da Cooperativa.

Cermissões, a Luz das Missões!



Notícias

Acompanhe todas as novidades sobre, energia, resoluções, atividades, comunicados aos associados entre outros temas, convidamos você para nos seguir em nossas redes sociais, será um enorme prazer.