CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES FOI AUDITADA PARA RECERTIFICAÇÃO DO ISO 9001

Data: 17/07/2023

A empresa responsável pela emissão do Certificado ISO 9001 - TÜV NORD Brasil – BRTÜV, realizou através do auditor Elias Borba, a vistoria dos processos da Cermissões.

Borba esteve na Cooperativa no início deste mês, acompanhando e verificando a eficiência e eficácia dos processos pertencentes à Cermissões.

Primeiramente esteve reunido com o presidente Diamantino Marques dos Santos, e com os responsáveis pelos departamentos, quando explicou a sistemática para a recertificação do ISO 9001, obedecendo as exigências das ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica.

A certificação ISO 9001 possui uma validade de 3 anos, sendo que o Certificado da Cermissões está válido até agosto de 2023, e a recertificação ocorre anualmente.  Para que a empresa continue atingindo suas conquistas e garantindo seus processos de qualidade, a renovação da certificação ISO é mais que importante. É fundamental.

O Coordenador do Setor Comercial da Cermissões Anderson Sá, recebeu para análise o relatório elaborado pelo auditor Elias Borba, para que sejam realizados os ajustes necessários nos processos, e posteriormente ocorra a emissão da recertificação do ISO 9001. Obter a recertificação é um sinal notório do amadurecimento do sistema de gestão pautado nos requisitos dos associados e garante que o dia-a-dia seja norteado dentro das práticas ideais, com eficiência e eficácia a todos os processos pertencentes à Cooperativa. Trata-se de uma etapa extremamente importante para a Cermissões, refletindo claramente a melhoria contínua do sistema de gestão, salientou Anderson.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 14/06/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES NO RÁDIO
Saiba mais

Data: 14/06/2024  
DEFINIDA NOVA DIRETORIA DA AFUCER
Saiba mais

Data: 13/06/2024  
CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA QUEBRA POSTE DE LUZ
Saiba mais