CERMISSÕES
Carregando ...

HOMENAGEM DA CERMISSÕES AOS COLONOS E MOTORISTAS

Data: 25/07/2023

A Cermissões, TETRACAMPEÃ DO PRÊMIO IASC, saúda a todos os Colonos e Motoristas pelo seu dia.

O dia 25 de julho, simboliza o trabalho realizado pelos produtores rurais que da terra obtém o sustento da família e fornecem alimentos ao mundo todo, e também os motoristas, que dão continuidade à essa missão nas estradas, e são os grandes responsáveis em conectar o campo com a cidade.

A Cermissões na sua trajetória de 62 anos, cumpre o objetivo de levar energia elétrica para o interior e promover qualidade de vida e trabalho para as famílias do campo.

Acompanhamos de perto a realidade dos agricultores dos municípios de nossa atuação, e reconhecemos a importância do trabalho realizado pelos produtores rurais e motoristas, sendo resilientes no enfrentamento de tantas dificuldades para produzir.

Por isso, a Cermissões não mede esforços, e investe constantemente nos sistemas de geração e distribuição de energia, e graças a estes investimentos, os agricultores puderam implementar sistemas de irrigação, automatizar seus serviços, gerando mais renda e crescimento em seus negócios.

Juntos, sonhamos com mais possibilidades para os agricultores e hoje construímos uma nova realidade, pois o sonho da energia elétrica tornou muitos outros sonhos possíveis.

Neste Dia do Colono e Motorista, a Cermissões relembra e reforça a importância do trabalho realizado por todas as famílias que acompanha e que hoje seguem crescendo junto à cooperativa.

Parabéns, colonos e motoristas, por serem protagonistas na missão de guiar com otimismo e liderança o trabalho do campo e das estradas, alimentando, guiando e cuidando o mundo em que vivemos.

Cermissões, há 62 anos, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 14/06/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES NO RÁDIO
Saiba mais

Data: 14/06/2024  
DEFINIDA NOVA DIRETORIA DA AFUCER
Saiba mais

Data: 13/06/2024  
CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA QUEBRA POSTE DE LUZ
Saiba mais