Data: 02/08/2023
A Cermissões através da
Central de Atendimento ao Consumidor – CAC, iniciará nesta primeira semana de
agosto, a pesquisa de satisfação junto aos associados, referente ao 2º
trimestre de 2023.
Os associados que
tiveram interrupções no fornecimento de energia, novos associados, e aqueles que
registraram algum tipo de reclamação no período, serão contatados por ligação
telefônica.
Ao todo serão
entrevistados 74 associados, segmentados da seguinte maneira:
- Dos 2.701 associados
que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 27 serão
entrevistados.
- Dos 183 pedidos de
fornecimento de energia para novos associados, 37 serão entrevistados.
- Dos 95 associados que
registraram algum tipo de reclamação, 10 serão entrevistados.
Durante a pesquisa,
além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço,
qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado
também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a
Cermissões.
Aos associados,
informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário
comercial.
As pesquisas são
gravadas, e ficam à disposição da Agência Nacional de Energia Elétrica, para
conferência em possíveis fiscalizações.
Na pesquisa referente
ao 1º Trimestre 2023, a prestação de serviços da Cermissões obteve nota 95,3,
no levantamento realizado junto aos associados.
Cermissões, a Luz das
Missões!