CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZARÁ PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 2º TRIMESTRE DE 2023

Data: 02/08/2023

A Cermissões através da Central de Atendimento ao Consumidor – CAC, iniciará nesta primeira semana de agosto, a pesquisa de satisfação junto aos associados, referente ao 2º trimestre de 2023.

Os associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, novos associados, e aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período, serão contatados por ligação telefônica.

Ao todo serão entrevistados 74 associados, segmentados da seguinte maneira:

- Dos 2.701 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 27 serão entrevistados.

- Dos 183 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 37 serão entrevistados.

- Dos 95 associados que registraram algum tipo de reclamação, 10 serão entrevistados.

Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.

Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

As pesquisas são gravadas, e ficam à disposição da Agência Nacional de Energia Elétrica, para conferência em possíveis fiscalizações.

Na pesquisa referente ao 1º Trimestre 2023, a prestação de serviços da Cermissões obteve nota 95,3, no levantamento realizado junto aos associados.

Cermissões, a Luz das Missões!