Data: 14/08/2023
A equipe do Call Center
da Cermissões, finalizou a pesquisa de satisfação junto aos associados da
Cooperativa, referente ao segundo trimestre de 2023.
A nota média geral da
pesquisa, foi 95.15.
O objetivo da pesquisa,
é avaliar junto aos Cooperados, a satisfação sobre os serviços prestados e o
atendimento da Cooperativa.
Nesta etapa, foram
ouvidos 74 associados, que avaliaram com as seguintes notas:
- Serviço Prestado:
Nota 96.7
- Atendimento e
Reclamações: 93.6
A nota média de 95.15,
superou a meta da pesquisa que era obter nota 95.
O responsável pelo
setor comercial da Cermissões Anderson Sá, considerou o resultado muito satisfatório,
uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da
Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95,15, aumentando a média
obtida na pesquisa do 1º trimestre de 2023, que era de 95 pontos.
Continuamos trabalhando
para melhorar o atendimento e atender as demandas de nossos associados, e ouvi-los,
nos ajuda a corrigir problemas e aperfeiçoar nossos serviços, frisou o presidente
Diamantino Marques dos Santos.
Cermissões, a Luz das
Missões!