CERMISSÕES
Carregando ...

FINALIZADA PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE

Data: 14/08/2023

A equipe do Call Center da Cermissões, finalizou a pesquisa de satisfação junto aos associados da Cooperativa, referente ao segundo trimestre de 2023.

A nota média geral da pesquisa, foi 95.15.

O objetivo da pesquisa, é avaliar junto aos Cooperados, a satisfação sobre os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.

Nesta etapa, foram ouvidos 74 associados, que avaliaram com as seguintes notas:

- Serviço Prestado: Nota 96.7

- Atendimento e Reclamações: 93.6

A nota média de 95.15, superou a meta da pesquisa que era obter nota 95.

O responsável pelo setor comercial da Cermissões Anderson Sá, considerou o resultado muito satisfatório, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95,15, aumentando a média obtida na pesquisa do 1º trimestre de 2023, que era de 95 pontos.

Continuamos trabalhando para melhorar o atendimento e atender as demandas de nossos associados, e ouvi-los, nos ajuda a corrigir problemas e aperfeiçoar nossos serviços, frisou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões!