CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INVESTE R$ 335.000,00 EM GUINDASTE ARTICULADO

Data: 17/08/2023

Primeiro trabalho com o novo equipamento foi na instalação de postes com 22 metros de comprimento

Estar entre as melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil nos últimos anos, e ter o reconhecimento e a confiabilidade dos associados, é fruto do trabalho voltado a atender as demandas e investir corretamente os recursos da Cermissões, isto é uma tônica durante as gestões do Presidente Diamantino Marques dos Santos.

Nesta semana entrou em operação o guindaste articulado modelo MD45007, marca PALFINGER, com capacidade de elevação de 10,9 toneladas, o qual foi instalado no caminhão Mercedes Benz 2644, adquirido no mês de junho. Neste equipamento foram investidos recursos próprios na ordem de R$ 335.000,00, o qual agilizará o trabalho de construção e manutenção de redes, evitando assim a contratação de empresas terceirizadas para levantar/baixar postes ou equipamentos de grande porte.

O primeiro trabalho com o novo equipamento operado por Roberto Wagner e Adair Both, foi acompanhado pelo Coordenador de Frotas Vinícius da Luz, pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, pelo Coordenador da Equipes de Construção Rudinei Santos e pelo Técnico em Segurança no Trabalho Odil Vanderlei de Mattos, e deu-se na colocação de postes de 22 metros, e que pesam 7 toneladas, utilizados para fazer a travessia sobre o Rio Piratini entre os municípios de São Miguel das Missões e Bossoroca. O trabalho também contou com o apoio de uma equipe da empreiteira terceirizada Plastiluz, e de uma retroescavadeira, em virtude da complexidade da tarefa.

Esta é a etapa final de um projeto de 40 quilômetros de redes que interligará as cidades de São Miguel das Missões e Bossoroca, o qual além de atender um elevado consumo de associados destes dois municípios, possibilitará a transferência de carga de uma cidade para outra, em caso de falta de energia.

A grande demanda de serviços, e principalmente a utilização de postes de grande espessura na construção de redes trifásicas, fez com que investíssemos na aquisição de mais uma carreta e um guincho, para continuidade do trabalho das equipes de construção, sem interrupções, e esse é o nosso objetivo, trabalhar e investir em prol dos associados, disse Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!



Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais