Carregando ...
Av. Santa Lúcia 1177, Centro, Caibaté -RS
Atendimento Comercial de Segunda a Sexta - Feira das 07:40 ás 11:50 e das 13:30 até as 17:50
Telefone Comercial: (55) 3355 - 3000
     

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO DO ROLADOR


A administração municipal do Rolador está trabalhando na implementação de um Parque de Rodeios, no Rincão dos Pires, interior do município.

Na quarta-feira, 23/8, o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, recebeu em audiência o Prefeito do Rolador João Alberto Aquino Gomes e o Secretário de Obras João Luiz Menezes de Morais (ISO), oportunidade em que foi apresentado à Cermissões o Projeto do Parque de Rodeios.

O encontrou serviu também para alinhavar um trabalho que será desenvolvido em conjunto entre a Cermissões e o município do Rolador, visando as adequações necessárias no sistema elétrico que alimenta a comunidade que abrigará o Parque de Rodeios.

O engenheiro eletricista Nerisom Rohleder repassou as primeiras orientações sobre o que será necessário adequar na infraestrutura existente, e a pedido do presidente Diamantino realizará uma visita ao local para realizar um levantamento para viabilizar o projeto elétrico de tal forma que atenda às necessidades durante a realização dos eventos.

Tanto o prefeito João quanto o secretário ISO, agradeceram a receptividade e o pronto atendimento do presidente Diamantino e equipe técnica, ressaltando que este relacionamento próximo da direção da Cermissões e as administrações municipais, é fundamental para a agilidade na execução de projetos elétricos, que são cada vez mais fundamentais para o desenvolvimento da nossa região.

Indiferente de se tratar de um projeto para uma irrigação, uma leitaria, uma área industrial ou um parque de rodeios, trabalhamos com agilidade para atender nossos associados e clientes, pois esse é o nosso compromisso e nossa missão, destacou o presidente Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!


Notícias

Acompanhe todas as novidades sobre, energia, resoluções, atividades, comunicados aos associados entre outros temas, convidamos você para nos seguir em nossas redes sociais, será um enorme prazer.