CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO VISITOU POSTOS DE ATENDIMENTO DE PORTO XAVIER E SÃO PAULO DAS MISSÕES

Data: 19/09/2023

Mesmo estando de férias, o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, realizou um roteiro de visita aos Postos de Atendimento de Porto Xavier e São Paulo das Missões, na segunda-feira, 18/9.

O trabalho consistiu em verificar a conclusão da reforma da casa adaptada para Posto de Atendimento em Porto Xavier.

Conforme o presidente Diamantino, foi um acerto a aquisição feita em Porto Xavier, pois o espaço disponível para armazenamento do material das equipes de construção, o alojamento, e o escritório ficou excelente. “Agora nossos funcionários têm um local adequado para ficarem alojados, e temos muitos projetos previstos na região nos próximos meses, e o investimento vai mostrando ser assertivo, destacou Diamantino.

Durante o encontro com a gerente Juliana Clarete Prill Gunzel, a responsável pelo Posto de Atendimento de Porto Xavier, agradeceu o investimento feito pela Cermissões, pois esta nova estrutura elevou o conceito da Cooperativa perante os associados que estão muito contentes com o trabalho da direção, e agora ainda mais com a redução nas contas de luz. “Só tenho a agradecer a direção da Cermissões que nestes quatro anos em que trabalho na empresa, sempre nos deu o suporte necessário para prestarmos o melhor atendimento possível aos associados, disse Juliana.

VISITA AO POSTO DE ATENDIMENTO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

Em São Paulo das Missões, o presidente Diamantino destacou que o Posto de Atendimento é uma referência para futuras construções, pois a estrutura foi construída de tal maneira que facilita a entrada e saída de caminhões, e o alojamento dos funcionários, além de ter um amplo pátio e escritório.

É uma região grande atendida pela Cermissões, e o Posto de Atendimento serve como base para atender vários municípios envolta. O capataz Luciano Seffrin Unfried e sua equipe, estiveram acampados por quase um ano em São Paulo das Missões, executando vários projetos. Recentemente construímos mais uma garagem para a caminhonete, melhorando a estrutura já existente, e dando mais conforto aos funcionários, disse Diamantino.

A gerente do Posto de Atendimento, Roseli Schneider, destacou que a conservação constante das redes, faz com que dificilmente ocorram faltas de energia aos associados, mesmo nos dias de chuvarada. Nossa região tem uma característica onde a grande maioria dos associados são agricultores e produtores de leite, e a falta de energia prejudica o trabalho desta classe, principalmente nos horários de ordenha, por isso temos um cuidado muito grande até mesmo com os desligamentos programados para melhorias nas redes, para não os afetar, disse Roseli.

PROJEÇÕES

O encontro com as gerentes dos Postos de Atendimento, também serviu para alinhavar trabalhos futuros, pois os investimentos da Cermissões são constantes, visando atender todas as demandas de energia elétrica dos associados. 

Ainda neste ano, deverá iniciar a construção de uma rede trifásica para interligar os municípios de Roque Gonzales e Porto Xavier.

Seguimos com os investimentos, melhoramos a estrutura do Posto de Atendimento em São Paulo das Missões, adquirimos um local para o funcionamento do Posto de Atendimento de Porto Xavier, reformamos os Postos de Atendimento de Santo Antônio das Missões e Bossoroca, porém ainda falta uma sede própria em Cerro Largo, e a intensão é construir um Posto de Atendimento Padrão em Santo Antônio das Missões, disse Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 14/06/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES NO RÁDIO
Saiba mais

Data: 14/06/2024  
DEFINIDA NOVA DIRETORIA DA AFUCER
Saiba mais

Data: 13/06/2024  
CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA QUEBRA POSTE DE LUZ
Saiba mais