CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPES DA CERMISSÕES RETIRAM EQUIPAMENTOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE

Data: 20/10/2023

Os elevados índices pluviométricos dos últimos dias, afeta a vida de milhares de pessoas em todo o Estado, principalmente daqueles que moram em regiões alagáveis.

Nesta semana, o nível do Rio Uruguai em Porto Xavier, estava 11.95 m acima do normal, desabrigando moradores ribeirinhos e preocupando aquela comunidade.

Algumas comunidades atendidas pela Cermissões naquele município foram atingidas pela enchente. Para evitar maiores danos, os funcionários do Posto de Atendimento de Porto Xavier Ricardo dos Santos Durão e Deivith Renan Durão Barragan, realizaram a retirada de medidores e o desligamento de equipamentos na Linha Itaquararé, Barra do Ijuí e na saída da cidade em direção a Linha Divisa Norte, inclusive foi necessário a utilização de uma chalana de propriedade do Ademir de Matos Silveira, popular “Queto”, para acessar locais alagados.

Conforme a Gerente do Posto de Atendimento Juliana Prill Gunzel, o Rio Uruguai estabilizou na madrugada desta sexta-feira, 20/10, gerando tranquilidade aos Porto Xavierenses.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 14/06/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES NO RÁDIO
Saiba mais

Data: 14/06/2024  
DEFINIDA NOVA DIRETORIA DA AFUCER
Saiba mais

Data: 13/06/2024  
CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA QUEBRA POSTE DE LUZ
Saiba mais