CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU AÇÃO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

A CERMISSÕES juntamente com a Administração Municipal de São Miguel das Missões, realizou na quarta-feira 08/12/2021 mais uma Ação de Educação Ambiental, com o plantio de Quaresmeiras no passeio da Av. Borges do Canto, na entrada da cidade de São Miguel das Missões.

A quaresmeira é uma espécie de pequeno porte, que pode ser plantada embaixo da rede elétrica, e com alto potencial florístico, florescendo duas vezes ao ano.

O plantio foi realizado dentro das técnicas necessárias para o desenvolvimento das plantas, com a utilização de fosfato, substrato e gel hidrossolúvel para compensar o déficit hídrico, visando o crescimento com vigor. As equipes da CERMISSÕES e da Secretaria de Agricultura de São Miguel das Missões, farão o acompanhamento diário, realizando as regas necessárias para o desenvolvimento das plantas.

Participaram do plantio de 50 árvores, o vice-prefeito de São Miguel das Missões Rodrigo Ribas, o engenheiro florestal Lázaro Brum, o Secretário da Agricultura Cassio Tomazi, o chefe do departamento de meio ambiente Herculano de Medeiros Neto, e também o engenheiro florestal da CERMISSÕES Nelsom Almeida, o técnico em segurança no trabalho Odil de Mattos e a equipe de funcionários da filial da Cooperativa de São Miguel das Missões, Daiane Porto Oliveira, Flavio Morais, Ricardo Bastos, Vanderlei Pires de Oliveira e Luiz Carlos Mello.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais