Data: 30/10/2023
A Cermissões através da equipe do Call Center (0800), iniciou nesta segunda-feira, 30/10, a pesquisa de satisfação dos associados, referente ao 3º trimestre de 2023.
Ao todo, serão entrevistados 113 associados, que durante o período tiveram interrupção no fornecimento de energia, novos associados e os que realizam reclamações técnicas e comerciais junto a Cooperativa.
Além de avaliar o trabalho da Cermissões, os associados também podem realizar sugestões e reclamações, durante e pesquisa.
Lembramos a todos os associados, que ao receberem a ligação da Cermissões, os funcionários estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.
Trabalhamos incansavelmente para satisfazer as necessidades dos nossos associados, mantemos equipes de plantão com treinamento e equipamentos atualizados, e investimos para garantir o fornecimento de energia, e isso está sendo reconhecido pelos usuários. Graças aos muitos esforços, conseguimos uma redução significativa nas tarifas de energia neste ano, e vamos continuar atuando e defendendo os interesses dos associados que são os donos da Cooperativa, relatou o presidente Diamantino Marques dos Santos.
Cermissões, a Luz das Missões!