CERMISSÕES
Carregando ...

MARINÃO SE APOSENTOU NA CERMISSÕES!

Data: 01/11/2023

Luiz Marino Gallas, popularmente chamado pelos amigos e colegas de “MARINÃO”, se despediu da Cermissões nesta quarta-feira, 1º/11, após 26 anos de trabalho na Cooperativa.

Marino iniciou sua carreira na Cermissões, em 1º de abril de 1992, no cargo de auxiliar na Fábrica de Postes. Em julho do mesmo ano, passou ao cargo de conservador de redes. No ano de 1998, iniciou as atividades como eletricista.

Ainda em 1998, deixou a Cooperativa para trabalhar por conta própria, porém, seis anos mais tarde, em 2004, retornou para Cermissões, no cargo de leiturista, onde permaneceu até 1º/11/2023.

Após receber a confirmação de sua aposentadoria, Marino comunicou ao presidente Diamantino sua decisão de se afastar de suas atividades. “Tenho muito a agradecer a Cermissões, pois foram 26 anos trabalhando aqui, onde convivi com muitos colegas e diretores. Houve uma época em que eu sabia onde estavam instaladas todas as chaves religadoras, pois fazia a manutenção das mesmas, agora minha função era atender os associados do Grupo “A”". Estou com 63 anos, e quero aproveitar a aposentadoria viajando com a família, e cuidando minha Chácara, e de vez em quando fabricar um “torresmo”, disse Marino.

O presidente Diamantino agradeceu a visita de despedida do agora ex-funcionário Marino, pois foram muitos anos trabalhando juntos na Cermissões, e desejou um bom proveito de sua aposentadoria.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais