CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU EQUIPE DA CERTEL ARTEFATOS

Data: 14/12/2023

Reuniões de fortalecimento de relacionamento no final do ano são práticas comuns entre empresas, com o objetivo consolidar parcerias, expressar gratidão aos colaboradores, clientes, fornecedores, além de planejar estratégias para o próximo ano.

Nesta quinta-feira, 14/12, uma reunião desta natureza, ocorreu na Cermissões, ocasião na qual, o Presidente Diamantino Marques dos Santos e o Coordenador de Compras Alex Pinheiro do Nascimento, receberam o Gerente da Certel Artefatos de Cimento, de Teutônia, Luis Carlos Brentano, e os funcionários, Gabriel da Silva Tibola e Alexandre Luís Diel.

Durante o encontro, os representantes da Certel, externaram seu agradecimento à Cermissões, sendo uma das principais adquirentes de Postes de Concreto da empresa, principalmente os de maior comprimento, utilizados em travessias de rios e matas, entroncamentos de redes, ângulos de redes, vãos de até 200 m entre postes, finais de redes, evitando-se assim, o curvamento dos postes, em razão do peso e força dos cabos, e a colocação de estais (cabos utilizados para ancoragem).

Conforme Alex, devido ao grande número de projetos de construção de novas redes e ampliações, foi necessário adquirir da Certel, postes de 12 m, há 22 m, atendendo as demandas das equipes de construção, e complementando a fabricação própria da Cermissões. “Somos muito bem atendidos, com agilidade e qualidade dos postes fornecidos pela Certel”, frisou Alex.

Somente neste ano, a Fábrica de Postes da Cermissões produziu 1.993 postes, de diferentes bitolas, e de até 15 m, segundo relatório do responsável pela Fábrica, Roberto Wagner. A produção média de 181 postes/mês, foi utilizada em sua totalidade em redes da Cooperativa, e são fabricados conforme a necessidade de cada projeto.

Luis Brentano, expôs o ótimo relacionamento entre as Cooperativas Cermissões e Certel, e que a Certel Artefatos é um braço da Certel Energia, onde se prima pela qualidade do material e agilidade no fornecimento. “Temos um carinho muito grande pela Cermissões e pelo presidente Diamantino, e fizemos questão de percorrer mais de 400 km, para agradecer pessoalmente a parceria conosco, e colocarmo-nos a disposição para as necessidades do próximo ano. Sempre somos muito bem recebidos por todos da equipe da Cermissões, e é bom ver o presidente Diamantino bem, ele é uma pessoa de bom coração, e fez da Cermissões uma empresa referência”, disse Luis.

O presidente Diamantino, agradeceu a visita, lembrando os investimentos feitos na aquisição de uma área de terra lateral a fábrica de postes, que irá melhorar a estocagem dos postes, e a aquisição de mais uma carreta para transportar os postes até os locais onde estão sendo construídas as redes. “Investimos bastante neste ano, visando aumentar a produção e facilitar o manuseio e transporte dos postes. Graças a Deus, não fomos atingidos por grandes temporais, e um dos motivos que tem evitado faltas de energia em dias de intempéries climáticas, é a qualidade de nossas redes, com postes e cabos reforçados”, destacou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais